Comunicado 04 de 2021

A Federação Pernambucana de Xadrez vem por meio deste comunicado trazer informações referentes à realização do Campeonato Pernambucano de 2020.

Em virtude do Decreto de Nº 50346 de 01/03/2021 do Governo do Estado de Pernambuco, que restringiu ainda mais as medidas de segurança sanitária tomadas em virtude da pandemia de COVID-19, o Campeonato Absoluto Pernambucano 2020 que seria realizado entre os dias 04 e 07 do mês de Março de 2021, fica indefinidamente suspenso. Como é de conhecimento de todos, a vontade de voltar ao tabuleiros é grande, mas nosso dever como instituição é zelar acima de tudo pela segurança dos atletas. Assim que novos cenários forem surgindo, entraremos em contato com a FIDE e CBX para re-agendar o evento.

O novo regulamento do PE20, novas datas e informaçõe serão divulgados  na página oficial da FPEX (https://fpex.org.br/), nas redes sociais da FPEX e no grupo de whatsapp. Contamos com a colaboração e compreensão de todos para que possamos realizar o PE20 de forma segura. Juntos, em hora oportuna, faremos deste um grande evento de retorno do Campeonato Pernambucano de Xadrez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *